sábado, 28 de novembro de 2009

Mais idéias para renda extra em casa...

Minha amiga Norma se aposentou depois de mais de 30 anos de trabalho diário em Laboratório de Análises. Pensa que sossegou? Não mesmo! Esta agora fazendo caixinhas decorativas em casa para obter renda extra.

E as caixas de Norma são bastante especiais porque ao vê-la trabalhar dá logo vontade de se colocar a mão na massa também. E ela faz tudo por intuição mesmo e da forma que me pareceu bem fácil.

As caixas não são pintadas o que demandaria técnicas especiais. Mas forradas com tecidos. Ela também faz alto relevos com colas coloridas ou adereços comprados em lojas com artigos de bijuterias. E fica tudo muito bonito.

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Boa tarde a todos. vocês sabiam que é possível ganhar uma ótima renda extra trabalhando em casa pela internet?Mesmo que você não tenha muito conhecimento nisso?Quando eu ouvi isso não acreditei que era verdade, mas como estava precisando muito resolvi tentar e foi a melhor coisa que eu fiz na vida.
Comecei trabalhando pela internet a noite depois que eu chegava do trabalho e aos finais de semana, mas o negócio deu tão certo que eu saí do meu serviço e hoje trabalho só em casa, pois eu to ganhando o DOBRO.
Pessoal,qualquer pessoa pode participar deste trabalho, pois é algo simples que consiste em fazer divulgação na internet.A empresa que eu trabalho ensina tudo como faz passo a passo, ela dá todo o material, basta só ter força de vontade.Qualquer pessoa pode se cadastrar.
Se alguém tiver interesse em conhecer acesse esse site www.frpromotora.com/44729702Ou mande-me um e-mail: daniellypacheco2012@bol.com.br.
14

Unknown disse...

Uma forma de ganhar uma renda extra, através da FR Promotora e funciona MESMO.
Entrei na empresa pra ganhar uma renda extra e hoje ganho um verdadeiro salário (tirei mais de R$ 1500,00 esse mês). Hoje em dia eu trabalho só em casa com divulgação.
A empresa ensina como faz o trabalho, dá apoio e suporte, na FR Promotora só não ganha dinheiro quem não quer.
Caso desejem fazer parte da minha equipe, sendo um Promotor Digital acesse:
www.frpromotora.com/45194420
Qualquer dúvida envie mensagem para ricardosouza994@yahoo.com.br
Sucesso a todos...