Considerado o melhor período de vendas do varejo, o Natal faz a alegria dos centros de compras do Distrito federal, que preparam decoração e atividades variadas para entreter e levar os brasilienses às compras.
A expectativa é de alta de 15% a 25% nas vendas e o tráfego de pessoas deve incrementarem até 30% em relação ao mesmo período do ano passado. Os investimentos variam de R$ 500 mil a R$ 700 mil. No Alameda Shopping, a árvore de Natal com trenzinho é o atrativo da decoração de fim de ano. Ao todo, o centro investiu R$ 500 mil na ação de Natal.
“A expectativa é incrementar as vendas em 25% em relação ao mesmo período do ano passado. Durante a campanha, também esperamos que o tráfego de pessoas cresça 20%”, anuncia o gerente de marketing Alexandre Mendes.
Papai Noel, duendes, fadas, magos e atividades para as crianças fazem parte das atrações
do Natal do Brasília Shopping. “Com um investimento de mais de R$ 700 mil na ação, esperamos um aumento de 25% nas vendas e 30% no fluxo em relação ao Natal de 2007”, ressalta o superintendente Geraldo Mello.
Para celebrar a data, o Terraço Shopping aposta em música erudita e Bossa-Nova. A decoração traz Fábrica de Bolas de Natal, com estação de trabalho dos pequenos ajudantes do Papai Noel.
O centro investiu R$ 560 mil nessas pré natalinas.
Fonte: Boletim da Fecomércio/DF
quinta-feira, 6 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário