segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Academias comemoram proximidade do verão...

Chega o final do ano e todo mundo quer entrar em forma rapidamente. É tempo de menos roupas, de ir para a praia, quem pode. Aumenta a motivação para se perder peso e melhorar as condições físicas. No Brasil inteiro, as academias começam a partir de outubro, novembro, a formar novas turmas. As matrículas podem aumentar 20%, na média.
O Boletim da Fecomércio desta segunda-feira, 10, informa que o movimento nas academias do DF deve fechar o último trimestre do ano com um aumento de 12%. Empresários aproveitam o período para conquistar novos alunos e cativar antigos clientes. Entre os serviços estão nutricionistas e fisioterapeutas.
Para atrair novos clientes e manter os atuais, a Academia Corpo 4 , por exemplo, prepara uma campanha para divulgar o Projeto Verão, com novidades incluídas no preço considerado normal como: como fisioterapeuta, nutricionista e um educador físico, que estarão à disposição dos alunos.
Neste mês, também segundo o Boletim, a academia, situada na 305 Norte, também deve inaugurar salas de ginástica no subsolo. A aula de corrida em esteiras que simula
subidas, descidas e exige boa capacidade cardiovascular se tornou disputada nas academias. “Lançamos recentemente e virou mania. É como se fosse uma aula de spining, mas nas esteiras. O treino é com intervalos, com aulas diferentes a cada dia”, explica o sócio-proprietário da Run Way, Márcio Padilha. Entre novembro e dezembro, ele espera um aumento de até 28% no número de alunos.

Nenhum comentário: