segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Decoração Natalina atrai adultos e crianças


Por Lia Sahadi
Especial para este Blog

Localizado perto do Sudoeste, bairro nobre de Brasília, o Terraço Shopping decidiu investir na decoração natalina. Por ser freqüentado principalmente por com casais jovens con filhos pequenos, o Shopping montou no centro da praça principal um verdadeiro "cantinho" do Papai Noel. Com direito a trenzinho para as crianças brincarem e uma grande e colorida árvore de Natal.

Quem for passear pelo shopping e/ou parar para um lanchinho pode assistir a corais e bandas, com repertórios de canções refinadas e contemplativas, todas as quartas de novembro e dezembro, a partir das 19h30, com classificação livre e acesso gratuito.
Além de concorrer a um presente especial: uma promoção para os clientes que efetivarem compras a cima de R$150,00 utilizando os cartões Visa ou Visa Electron, tendo direito a um cupom para concorrer a uma viagem à Nova York. A promoção ocorrerá no período de 20/11 a 30/12 de 20Nesta quarta-feira, dia 26, o Duo Ágora apresenta músicas de Ernesto Nazaré, Chiquinha Gonzaga, Pixinguinha, Tom Jobim, Chico Buarque, Villa Lobos, assim como a música popular de compositores de outros países, como Astor Piazzola, Carlos Gardel e Gershwin.
O grupo é formado por Marie de Novion e Alberto Sales, músicos que realizam um trabalho de fusão entre a música clássica e a Música Popular Brasileira, com arranjos especiais para a viola.
Com uma área de 20.000m² quadrado, dividido em três pisos e contando com mais de 120 lojas, entre salão de beleza, lavanderia, academia e cinema, o Terraço Shopping é uma excelente opção para compras de natal. Abre diariamente das 10h às 22h.

Nenhum comentário: