terça-feira, 5 de agosto de 2008

Fazendo a cabeça em Itaúna

A estudante de fagote barroco, em Haia, Holanda, Isabel Favilla, em férias no Brasil até setembro, comprovou, na última semana de julho, que cidades do interior do Brasil, como Itaúna, nada ficam a dever aos grandes centros nacionais e internacionais, no que se refere à prestação de serviços de cabelereiro, manicure, pedicure e outros que fazem parte da beleza de uma mulher, como o de depilação e redesenho de sobrancelhas.

Em Itaúna, para o casamento da prima Mariana Ferreira, Isabel foi apresentada ao melhor hair stilist da cidade, o Julinho, e teve dele e de suas assistentes tratamento de primeira. E olhe que Isabel já cortou cabelos em Paris, em Florença e Bruxelas, onde morou por 5 anos, antes de se mudar para Haia.
Cidades de pequeno e médio porte, do Brasil inteiro, contam com profissionais competentes, bem capacitados e que oferecem instalações confortáveis e de bom gosto a sua clientela. E fazem tudo isso por preços que às vezes nem chegam à metade dos cobrados por profissionais do mesmo nível de cidades como Brasília, onde os pais de Isabel moram.

Julinho e sua equipe foram os responsáveis pelo cabelo e maquiagem da noiva Mariana (de vestido claro), na foto com a irmã Marta, tirada na véspera do casamento religioso, durante reunião à noite com padrinhos e parentes na casa de seus pais, Osmar e Tânia.

Nenhum comentário: